: Ремонт ноутбуков hp pavilion. Ремонт ноутбуков hp своими руками. Ремонт клавиатуры ноутбука hp. Сервисный центр samsung ремонт планшетов. Быстрый ремонт планшетов samsung. Ремонт планшетов samsung galaxy tab. Штукатурка стен своими руками. Качественная венецианская штукатурка своими руками. Наружная штукатурка своими руками.
Смартфон samsung galaxy отзывы. Хороший обзор смартфонов samsung galaxy. Смартфон samsung galaxy ace 2. Горнолыжные курорты италии отзывы. Лучшие горнолыжные курорты италии. Горнолыжные курорты италии фото. Лазерная коррекция зрения. Качественная коррекция зрения стоимость. Операция по коррекции зрения. Язык программирования python. Учим python быстро. Весь язык python с нуля. Лечение сетчатки глаза. Нервный тик глаза лечение. Болезни глаз лечение.



Outros aspectos a considerar

Calendário Islâmico:

As práticas islâmicas são baseadas no Calendário Lunar. Contudo, os Muçulmanos, também usam o Calendário Gregoriano. Daí, que, o Calendário Islâmico inclui ambas as eras: a Gregoriana e a Hegiriana.

Celebrações festivas (EID):

Os Muçulmanos têm duas celebrações, nomeadamente EID-UL-FITRE, a celebração do fim do Ramadão, e EID-UL-ADHA, a celebração do fim da Perigrinação a Meca, em memória do sacrifício realizado pelo Profeta Abraão relacionado com o seu filho primogénito Ismael.

Regime Alimentar:

O Islão permite aos Muçulmanos que comam de tudo que seja bom para a saúde. Restringe certos géneros alimentares tais como a carne de porco e seus derivados, bebidas alcoólicas, e qualquer narcótico, droga ou intoxicante.

Lugar de Adoração:

O lugar de adoração é denominado de Mesquita ou "Maçjid". Há três Lugares Sagrados de adoração especial para os Muçulmanos em todo o mundo. São eles:

  1. A Mesquita da Kaaba em Meca (Makkah)
  2. A Mesquita do Profeta Muhammad (p.e.c.e.) em Medina
  3. A Mesquita Aqsa, em Jerusalém

Mas, o Muçulmano pode rezar em qualquer parte do mundo, quer seja numa Mesquita, em casa, no escritório, ou em qualquer sítio limpo. Todo o mundo é lugar de adoração. É preferível que os Muçulmanos orem em congregação, contudo, ele ou ela, pode fazer a oração, individualmente, em qualquer parte.

O Dia Sagrado:

O dia sagrado dos Muçulmanos é a sexta-feira (jummâ). O Profeta Adão foi enviado ao mundo numa sexta-feira, o Profeta Moisés atravessou o rio Nilo numa sexta-feira:... e, acredita-se que o Dia do Julgamento Final terá lugar a uma sexta-feira.
Os Muçulmanos juntam-se todas as sextas-feiras nas Mesquitas, depois do meio dis, para a oração congregacional de "jummâ" . O Imame (dirigente do culto islâmico) faz o sermão (Khutba) e dirige a oração congregacional.

Distribuição dos Muçulmanos em Portugal:

Há, aproximadamente, quinze mil muçulmanos em Portugal Continental, e estão distribuidos pelas cidades de Lisboa, Loures, Vila Franca de Xira, Coimbra, Porto, Almada, Portimão e Faro; em Portugal Insular, Açores e Madeira, há relativamente poucos.
Os Muçulmanos estabeleceram em Portugal instituições académicas, centros e organizações islâmicas, escolas e lugares de culto. Vivem, em paz e harmonia, entre eles, e entre outros grupos de pessoas na sociedade portuguesa. A taxa de criminalidade e de suicídio entre os Muçulmanos é miníma. Estão integrados em vários campos, tais como por exemplo: o Comércio, na Indústria, na Cultura, na Medicina, no Ensino, no Exército, etc...

Contribuição Islâmica Para a Humanidade:

Nos primórdios da era Islâmica, os Muçulmanos foram pioneiros em Medicina, Química, Física, Alquimia, Matemática, Geografia, Astronomia, Artes, Poesia e etc... Eles contribuiram para a Renascença da Europa e para a Civilização do Mundo.





Created & Design by MaiLayout