: Ремонт ноутбуков hp pavilion. Ремонт ноутбуков hp своими руками. Ремонт клавиатуры ноутбука hp. Сервисный центр samsung ремонт планшетов. Быстрый ремонт планшетов samsung. Ремонт планшетов samsung galaxy tab. Штукатурка стен своими руками. Качественная венецианская штукатурка своими руками. Наружная штукатурка своими руками.
Смартфон samsung galaxy отзывы. Хороший обзор смартфонов samsung galaxy. Смартфон samsung galaxy ace 2. Горнолыжные курорты италии отзывы. Лучшие горнолыжные курорты италии. Горнолыжные курорты италии фото. Лазерная коррекция зрения. Качественная коррекция зрения стоимость. Операция по коррекции зрения. Язык программирования python. Учим python быстро. Весь язык python с нуля. Лечение сетчатки глаза. Нервный тик глаза лечение. Болезни глаз лечение.



Homossexualidade!

NA

O Islão ensina que os actos homossexuais são pecaminosos e punidos por Deus. Este ensinamento não vem dos seres humanos mas do Criador de todos os humanos. DEUS diz-nos nas suas próprias palavras como Ele castigou o povo de Profeta Lot (Lut a.s.) pelo seu comportamento homossexual. A história do Profeta Lot, a paz esteja com ele, é mencionada em várias passagens do Alcorão. Aqui, apenas se transcrevem os versículos 80-84 do 7º. Sura:

"E (enviamos) Lot, ( 1 ) que disse ao seu povo: Cometeis abominação como ninguém no mundo jamais cometeu antes de vós, acercando-vos licenciosamente dos homens, em vez das mulheres. Realmente, sóis um povo transgressor. E respsota do seu povo só constituíu em dizer (uns aos outros): Expulsai-os da vossa cidade porque são pessoas que desejam ser puras ( 2 ). Porém, salvamo-lo, juntamente com sua família, excepto a sua mulher, que se contou entre os que foram deixados para trás ( 3 ). E desencadeamos sobre eles uma tempestade ( 4 ). Repara, pois, qual foi o destino dos pecadores!".

Nestas passagens aprendemos que Deus salvou Lot e os membros cumpridores da sua família, e fez cair sobre o resto uma chuva de enxofre, sendo estes completamente destruídos. Isto é mencionado no Alcorão não só como informação, mas principalmente para servir de aviso a quem ousar repetir tais actos. Os Muçulmanos acreditam que todas as acções humanas têm consequências. As boas acções implicam bons resultados, e as más acções ocasionam más consequências. Algumas destas consequências podem não se tornar conhecidas durante muitos anos após uma certa acção. As consequências de algumas acções só se manifestarão depois da morte quando se entra numa nova vida eterna. Para compreender este ponto, tenham em conta o facto que muitas vezes as pessoas contraem uma doença mortal que é diagnosticada muitos anos depois. Um erro comum entre os humanos é que, se não vêem nenhumas consequências negativas pelas suas acções, consideram-nas inofensivas.

A experiência humana ensinou-nos que uma fonte de conhecimento superior pode ser de um grande benefício para os humanos. No passado recente, médicos involuntariamente deram sangue contaminado com o vírus da SIDA a milhares de pacientes. Se uma fonte de conhecimento superior nos tivesse avisado antecipadamente, e tivéssemos tomado atenção a esse aviso, podíamos ter salvo muitas pessoas dessa doença mortal. DEUS, a fonte de todo o conhecimento, avisa-nos do Seu castigo se as pessoas cometerem actos homossexuais. Tenhamos atenção e aprendamos o caminho sem dificuldades. Alguns dirão que uma pessoa pode nascer com tendências homossexuais. Nós dizemos que toda a gente é um agente livre.

Deus põe à nossa frente dois caminhos e deu-nos conhecimento para onde esses caminhos nos conduzem. Um é o caminho para onde o diabo nos chama. Devemos evitá-lo. O outro é o caminho que leva ao Paraíso. Devemos fixar-nos nesse. Todos sentem a instigação do mal de vez em quando. Devemos resistir-lhe com toda a nossa força. Se alguém sente uma tendência para fazer alguma coisa que DEUS proíbe, ele ou ela deve procurar ajuda de uma comunidade de crentes afectuosos e solícitos que compreenderão a sua dificuldade e ajudarão a ultrapassá-la. Uma ocupação comum do diabo é convencer as pessoas que não podem evitar o pecado. Então eles nem sequer experimentam. Mas DEUS promete que o diabo não mais terá poder sobre aqueles que sinceramente procuram DEUS (ver o Alcorão 15:42). Finalmente, os nossos corpos foram-nos dados na verdade por DEUS. Ninguém deve usar o seu corpo de modo contrário ao que foi estabelecido pelo seu Criador. Os adultos também necessitam do consentimento de DEUS.

NOTAS

  1. A história de Lot é bíblica, mas destituída de algumas característas vergonhosa, o que constitui uma rasura na narrativa bíblica (ver Gênesis 19-30-36). Ele era sobrinho de Abraão, e foi enviado como profeta e admoestador ao povo de Sodoma e Gomorra, cidades sumariamente destruídas por seus inenarráveis pecados. Esse povo ainda não pôde ser localizado com precisão, mas supõe-se que viva algures nas planícies a leste do Mar Morto. A história da sua destruição é narrada no capítulo 19 do Gênesi.
  2. Uma instância do aviltante sarcasmo que os pecadores empedernidos usavam contra os virtuosos. Eles feriam com opalavras e reforçavam o insulto com actos de injustiça, pensando que, com isso, levassem os virtuosos à desgraça. No entanto, é bom que se saiba que DEUS vela pelos Seus e, no final, os iníquos, por si só, se destroem, quando a taça da sua iniquidade está cheia.
  3. Na narrativa bìblica ela olha para trás uma acção física. Aqui, ela constitui o tipo daqueles retardários, ou seja, aqueles que, por suas atitudes mentais ou morais, a despeito das suas ligações com os virtuosos, são induzidos a olhar para trás, para a rutilação da iniquidade e do pecado.
  4. A tempestade está explicitamente relatada (11:82) como tendo sido de pedras. Em 15:73-74 é-nos dito que houve uma terrível detonação ou estrondo, em adição à chuva de pedras. Comparando estas passagens com a passagem bíblica (Gênesis, 19:24), nós julgamos que a tempestade foi "uma chuva de enxofre".




Created & Design by MaiLayout